Governo do Distrito Federal
22/11/22 às 7h49 - Atualizado em 1/12/22 às 9h28

Jogos da seleção: Brasília Ambiental segue decreto governamental

COMPARTILHAR

O funcionamento do Instituto Brasília Ambiental, durante o período dos jogos da Seleção Brasileira masculina de futebol, na primeira fase da Copa do Mundo Fifa 2022, que estreia nesta quinta (24), no Catar, vai obedecer integral ao decreto do Governo do Distrito Federal (GDF) nº 43.892, de 27 de outubro. Porém, os parques ecológicos, sobre a gestão do órgão, funcionarão normalmente.

 

A primeira fase da competição conta com três jogos da seleção canarinha. No dia 24 de novembro, estreia da seleção, o funcionamento da sede do órgão, localizada à SEPN Q. 511, bloco C, Edifício Bittar, Asa Norte, será das 8h às 14h. Já no dia 28 não haverá expediente; e no dia 2 de dezembro repete o horário do primeiro jogo, como prevê o decreto para todos os órgãos do GDF.

 

O superintendente administrativo do Instituto, Ricardo Roriz, lembra que os servidores que hoje trabalham, formalmente, em regime de teletrabalho, “que devem manter, normalmente, nesse período, as entregas das metas/indicadores pactuadas”.

 

Como estabelece o decreto, o horário de expediente dos demais jogos da seleção brasileira de futebol masculino será informado à medida que a seleção for se classificando para as fases seguintes do campeonato.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543